Blogs parceiros

domingo, 28 de janeiro de 2018

Resenha: Base Natural Superfluida - "Quem Disse Berenice?".



E aí maninhos!
Como vocês estão?
Espero que bem!

Hoje é dia de resenha por aqui e vou falar sobre uma base que foi um achado para mim. É a base superfluida da "Quem disse Berenice?"

Como sempre vou aprensentar fotos com antes e depois, além dos testes de resistência e flash. Então bora lá conferir meu povo...

1 - A Base:


A base vem em uma embalagem conta gotas com a quantida de 30ml que é padrão entre as bases. Tem FPS 50 que é bem alto e eu achei isso muito bom porém não deixe de usar seu protetor solar junto.


Promete média cobertura com aspecto natural a pele, toque seco e resistente a água e suor. Comprei a minha na cor 04 e senti que se adaptou muito bem ao meu tom de pele.

2 - Seu modo de uso:

Agite bem antes de usar e aplique gotinhas no dorso da mão e aplique no rosto. Eu já apliquei direto pingando no rosto algumas gotas.

Essa base tem esse aspecto líquido mas se agarra muito bem a pele e rende bastante, eu senti que ela aderiu bem porém me deu a sensação de estar sem nada no rosto. Mas ela pode variar de acordo com o primer que você usar.

Testei ela com três tipos de primer em óleo, gel e creme para testar a fixação e obtive resultados diferentes com cada um deles:

Primer em óleo:

O Lágrimas de Unicórnio da Cat Make é um primer a base de um conjunto de óleos naturais que busca dar hidratação e aspecto natural a make.

Senti que com ele aderiu bem e deixou o aspecto da base ainda mais natural. Para o dia a dia mesmo. Tenho usado bastante essa mistura.


Primer em gel:

O Magia de Unicórnio da Koloss é um sérum oxidante que trabalha como primer e potencializador da hidratação da pele garantindo um viço natural.

Ele tem textura em gel, segurou muito bem e senti que com ele a base teve mais cobertura que com o primer anterior.



Primer em Creme:

O Primer da Ludurana assim como o da Ruby Rose é a base de glicerina e silicones então tem aspecto cremoso e aveludado.

Já senti que com um primer desse aspecto a base não conseguia aderir bem a pele e acabava durando menos no rosto.

Me deu um trabalho a mais para polir bem a pele e a base só durou inteira por volta de umas 3h.


Testes com a base:

Para os testes eu preferi usar ela sem primer nenhum pois queria mostra a potência do produto sozinho. Apenas limpei a pele e preparei como de costume no skin care.


Apliquei por volta de três gotas em cada lado do rosto.


Selei tudo com o pó prático fenzza na cor C2. Ela fica sequinha mas como tenho a pele oleosa prefiro sempre usar um pó junto.


Make completa feita as 17h da tarde. Nem coloquei iluminador para não se confundir com a oleosidade natural da pele no teste de resistência.


Teste de resistência:

Como se comportou após seis horas de uso:


A base promete boa cobertura por até 8 horas e depois de 6 horas em mim ela apresentou pouca oleosidade na zona T e continuava com a sensação de estar sem make.



Observem que no nariz e ao redor dele a base continua intacta. Esse lugar e abaixo dos olhos é onde a base sai primeiro em mim mas fiquei supresa em ver como a da "Quem Disse Berenice?" se comportou bem. Na verdade a pele inteira continuava muito bem.

Teste do Flash:


Me surpreendeu ainda mais ver que uma base com FPS 50 não estourou em uma foto com flash a noite. Tenho bases com um fator de proteção menor que estouram muito no flash.

Conclusão:

Recomendo muito a base para quem procura um produto resistente, com boa cobertura porém confortável no rosto.

Ela custa R$69,90 mas apesar do preço meio salgado valeu muito a pena para mim por causa dos bons resultados dela em todos os testes. Indico bastante e quando forem comprar, visitem a loja de rosto limpo e peçam para experimentar a base lá para descobrir seu tom ideal visto que a base oxida um pouco depois de aplicada.

E é isso amores espero que gostem. Um beijo e até o próximo post! <3

Nenhum comentário: