Blogs parceiros

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Resenha: Batons Réplica do Aliexpress.


E aí maninhos!
Como vocês estão? Espero que bem!
Hoje é dia de resenha no blog e foi uma que vocês me pediram no direct depois de ver essa foto no instagram.


Eu usei o meu batom pansy réplica do aliexpress. Eu comprei esse batom tem um bom tempo mas nunca tinha feito resenha por ser sempre um tema que divide opiniões. Eu, Daniele Pimenta nunca vou chegar aqui no blog e dizer pra vocês "Olha gente, comprem de olhos fechados pois em mim não deu em nada!" exatamente por eu saber de todo o auê que é o Aliexpress. Compra réplica quem se sente seguro para isso, eu compro desde 2014 no site e nunca tive problemas de saúde com nenhum produto mas não uso a minha régua para medir a vida e muito menos a saúde de todos.

Estou fazendo essa resenha para quem me pediu e pediu links de compra e desculpem o textão só não quero que fique aquele clima de mal entendido entre nós tudo bem?

Hoje em dia só tenho quatro cores comigo mas no instablog vocês podem conferir swatche de outras cores que eu tinha. pois bem vamos ao swatche:


Nem todas as cores que eu tenho se aproximam muito das cores originais mas quem compra no Ali sabe que isso varia muito de vendedor pra vendedor. infelizmente é questão de sorte... tem vezes que os chineses acertam e outras que passam longe. agora vamos as cores nos lábios.

1 - Polly.


O polly é um das cores que eu comprei que se assemelha a original mas ainda tem um subtom mais escuro. tem boa cobertura e fica confortável nos lábios.

2 - Utopia.


Apesar de na foto não aparentar ele é o que eu tenho de mais parecido com o original em questão de cor. por ele ser um rosa de fundo roxo azulado é difícil de fotografar... tem boa cobertura também. O meu preferido de todos.

3 - Faded.


Esse é um dos exemplos de falta de sorte. Esse aqui misturaram no escuro pois passou muito longe da cor original hahaha ele também não tem a melhor cobertura do mundo. acaba manchando então sempre misturo ele com outro batom para uniformizar.


4 - Pansy.


O pansy quase chega na cor original mas é um tom de roxo mais escuro e azulado, até na foto ele reflete e as vezes parece um azul mas pessoalmente é um roxo bem fechado. A cobertura assim como todos os batons roxos que já usei na vida requer um cuidado a mais para ficar uniforme mas com jeitinho a gente consegue.

Agora que já mostrei todos vou indicar três links onde eu analisei a quantidade de comentários com foto, reputação do vendedor e tempo de entrega. Aqui no Brasil o tempo minímo de espera é de um mês e meio e pode tardar até três meses sendo otimista... sim é complicado. eu particularmente comprava e procurava esquecer para não ficar ansiosa. recomendo o mesmo para vocês...

Obs: Nesses novos links ( São novos pois os links onde eu comprei já não estão disponíveis) os produtos podem vir com alterações na embalagem (tampa azul, Nome diferente na tampa...) Infelizmente não achei mais nenhum link confiável com fotos dos iguais aos meus.

Links:

Loja 1:Kadalado Store Clique Aqui!
Loja 2: Da & Vinci Clique Aqui!
Loja 3: Makeup your life store Clique Aqui!

E é isso amores, espero que gostem... se ainda restarem dúvidas comentem aqui no insta, facebook enfim respondo todos os canais! 

Um beijo e até o próximo post! <3

Nenhum comentário: