Blogs parceiros

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Resenha: Batons Nude Ludurana


E aí Maninhos!
Como vocês estão? Espero que bem.
Segunda é dia de resenha por aqui então bora começar com uma muito fofa que são alguns batons da linha de nudes da Ludurana.

Eu consegui comprar 4 cores pois duas já estavam esgotadas mas assim que conseguir as outras mostro para vocês também.

As cores que eu adquiri foram: Discreta, Delicada, Carinhosa e Graciosa. Abaixo tem um swatche que me deu trabalho enorme mas eu tô tão apaixonada que estou pensando em deixar os próximos swatches do blog nesse formato. O que acham?


As cores estão muito lindas e a Ludurana apostou em cores desde o rosa mais comum até uns tons acizentados bem diferentes. Agora vamos ver cada um deles nos lábios. Hoje as fotos estão em uma pegada mais lúdica, meio fada da floresta pois me inspirei nas cores e na embalagem do batom para essas fotos.

1 - Discreta.

O discreta é um tom bem frio. é um cinza que apaga bem os lábios e pode não agradar a todas mas é uma excelente pedida para um smokey eyes por exemplo. Eu gostei bastante dele pois eu sentia mesmo falta de tons assim aqui em Belém.




Apesar de diferente ele pode ser bem delicado também. Confere nas fotos abaixo:




2 - Carinhosa:

Esse foi um tom que me ganhou muito pois me lembrou o batom Carinho da Mais Vaidosa que é o meu xodó e também o batom Hermione da Bruna Tavares. É um tom acinzentado porém mais forte que o discreta.



                        Eu diria até que ele tem um leve fundo arroxeado.






3 - Delicada.

Pausa para o mais bonito da coleção na minha concepção. Ele é um tom de marrom com fundo vinho (Não sei nem explicar direito hahaha) é muito lindo. e antes de fazer a resenha postei uns vídeos no stories do instagram e muita gente respondeu perguntando o nome dele. De fato é uma cor maravilhosa.


                                
                                  Tenho nem mais o que falar gente...




4 - Graciosa.

E o último mas não menos importante é o Graciosa que é esse tom de rosa que me lembrou muito o meu antigo e querido Colan Marsala da Dailus na sua fórmula antiga porém o da ludurana tem um tom um pouco mais quente. Eu amei tanto esse batom que já fiz até make lá no insta usando ele como sombra e aqui no blog tem a versão dessa make com brilho e vídeo tutorial: Clique aqui para conferir!




                     Muito delicado né? Eu amo esse tom para o dia a dia.



Esses batons tem textura bem líquida e excelente cobertura. Nenhum ficou manchado e com pouco produto já consegui cobrir bem os lábios mas por ele ser bem líquido você pode passar uma segunda camada se preferir mas eu particularmente não senti necessidade.

O cheirinho é bem doce, lembra chocolate mas depois de aplicado o cheiro some.

O preço é aquela beleza de sempre que a Ludurana oferece. Em torno dos R$8,00 a R$12,00. Adquiri os meus na D'Beauty Esmalteria que fica na 13 de Maio, Entre Padre Eutíquio e 7 de Setembro em Belém.

E é isso meus amores, eu espero que vocês gostem. Fiquem de olho no Instagram e Facebook do blog pois eu vou liberando o vídeo de aplicação deles por lá. Se ainda restaram dúvidas é só deixar nos comentários aqui embaixo ou em qualquer outro canal de comunicação do blog que eu vou responder com todo o prazer.

Um beijo e até o próximo post! <3

Nenhum comentário: