Blogs parceiros

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

O que anda na minha playlist?


E aí maninhos!!
Como vocês estão? Espero que bem!
Como nem só de make viverás o blog hoje o post é sobre música mais especialmente sobre o que eu ando ouvindo no momento e eu gostaria de compartilhar com vocês. É uma playlist pequena de cinco indicações e eu espero que vocês gostem. Então bora lá conferir os sons?


1 - G-Eazy Ft. Halsey - Him & I.

Gente essa tinha que estar em primeiro lugar já que eu não paro de cantar a parte da Halsey hahaha Essa música faz parte do novo álbum do G-Eazy intitulado "The Beautiful and Damned" que vai ser lançado completo dia 15 de Dezembro e conta com um curta metragem que está me parecendo bem legal. Se vocês quiserem saber mais sobre o novo projeto do Gerald (nome real do bonito) é só seguir ele no instagram oficial Aqui! 




2 - Anitta Ft. J Balvin - Downtown.

Anitta me surpreendeu nessa faixa ao trazer uma pegada de zouk ao reggaeton com downtown. Sem contar que ela está crescendo cada vez mais e ficando cada dia mais linda e sim eu me orgulho do progresso que ela vem fazendo afinal são estratégias traçadas por ela própria que estão alavancando a carreira dela para um lugar jamais pensado em 2013 quando ela emplacou o hit "Show  da poderosas" Anitta está arrasando cada dia mais!



3 - The Rasmus - Paradise.

Ahhh gente essa aqui é especial!
O The Rasmus é a minha banda de rock preferida desde 2006 (Sim gente eu era e ainda sou emo no fundo desse meu coração hahaha) pra quem não se lembra da banda eles emplacaram sucesso no Brasil com o hit de 2004 "In The Shadows" e recentemente lançaram um álbum novo intitulado "Dark Matters" fazendo meu coração emo vibrar de felicidade! O clipe do single "Paradise" por coincidência ou não traz muitas semelhanças com o clipe de "In the shadows" e isso só me deixou mais nostálgica ainda! Aconselho vocês a ouvir o álbum completo que está disponível no Spotify e You Tube. <3



4 - Sebastián Yatra - SUTRA Ft. Dalmata.

Essa música foi uma indicação do spotify para mim que eu adorei. Eu sou apaixonada por ritmos latinos e essa tem um arranjo e batida muito envolvente. Resolvi deixar aqui no blog o vídeo só com o áudio pois achei o clipe oficial "pesado" para o "horário nobre" hahaha.



5 - Concorde - Sons.

Essa voltou tem pouco tempo para a minha playlist graças a +Ingrid Martins que me ajudou com o nome dela. Descobri essa música em uma postagem do facebook e ouvia bastante até que parei e acabei esquecendo o nome do artista e música. Só me lembrava do clipe que sempre me deixava impactada com o final mas agora já estou devidamente munida dessas informações e a música já faz parte da minha playlist no spotify!

Vídeo com tradução da letra:


Clipe Oficial:




E é isso amores... isso é um pouquinho do que eu ando ouvindo ultimamente. Pretendo trazer playlists temáticas para o blog espero que gostem. Um beijo e até o próximo post! <3

Nenhum comentário: