Blogs parceiros

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Gravação para o especial J'n'Key + Make Cosplay Velma!

E aí maninhos!
Como vocês estão? 
Espero que bem!
Hoje o post é muito especial pois além de make tem uma experiência muito legal que eu gostaria de compartilhar com vocês. Eu participei da gravação de um curta para a marca J'n'Key do meu querido amigo Jomaique Melo.

Vamos primeiro conhecer um pouco da marca?


1 - J'n'Key:

A marca J'n'Key surgiu no final de 2016 e teve sua estréia no desfile dos novos criadores do Amazônia Fashion Week com a sua primeira coleção de camisetas pintadas á mão intitulada "Mãe Mundo".



A J'n'Key foi fundada pelo Jomaique Melo junto com a sua amiga Kelayne Sampaio ambos jovens da cidade de Soure na ilha do Marajó e jovens extremamente criativos que sempre passam o conceito de excentricidade em cada coleção.



A J'n'Key acredita na liberdade de estilo e que diferenças são algo bom e precisam ser mostradas pois elas nos tornam únicos e procuram sempre trazer isso em cada conceito de uma nova coleção. Conheçam a marca através do Instagram: @jnkeyfashion_ e Facebook: J'n'Key Fashion e fiquem ligados quando o link do vídeo for divulgado nesses dois veículos de comunicação.


2 - O Curta de Natal:

O curta de natal já é uma prática antiga do Jomaique bem antes da criação da marca. Ele sempre foi criativo e acabava fazendo esses vídeos em toda a oportunidade que tinha na escola. 

Com a criação da marca ele direcionou esses vídeos para as suas coleções de moda e assim acabou agregando moda e entretenimento para a J'n'Key.

O curta se passa na década de 80 com um caso de um assassinato nas mãos da turma do Scooby Doo. Clássico criado por Hanna Barbera e mistura uma série de referências natalinas, tudo isso ao som de Melanie Martinez. Muito louco né? Pois é, Esse é o estilo da J'n'Key de produzir.


Personagens Caracterizados. Faltavam ajustes na minha roupa e as minhas meias haha...

Toda a produção é independente e iniciante. O figurino é todo de brechó e acervo pessoal do Jomaique e sempre ajudamos nesse trabalho por consideração e por acreditarmos no enorme talento do Jô.

A gravação foi incrível e ocorreu no Bosque Rodrigues Alves na terça feira. Confere um pouco do que rolou:




Gravações:




Nosso assasino todo ao estilo de "A morte te dá parabéns!"

Eu interpretei (Tentei, melhor dizendo) a Velma e foi uma grande honra para mim pois acho ela uma personagem incrível e extremamente forte. Uma das minhas favoritas e sou muito grata ao Jô por essa oportunidade. Confere como ficou minha caracterização:




3 - Make Cosplay Velma:

E é claro que eu como a louca da maquiagem não ia deixar de trazer para vocês a make que eu usei com toda essa produção linda aí de cima né?

Confere as fotos:




Gente, vocês não tem noção do quanto eu amei esse dia, fazer essa make, ir gravar... Foi tudo tão diferente para mim. Estou orgulhosa de ter tentado sair da minha zona de conforto e da minha timidez excessiva. Mais uma vitória para 2017.





Como não amar? Mesmo com todos os contra tempos as gravações ocorreram e o curta sai ainda esse final de semana e é claro que eu vou divulgar para vocês!

Agora se você gostou e quer reproduzir. Assiste ao vídeo tutorial abaixo bem rápido e com direito a trilha sonora temática!




E é isso meus amores. Espero que tenham gostado assim como eu de todo esse conteúdo. 

Deixa seu comentário aqui embaixo contando pra mim o que achou? Se ainda tiver dúvidas sobre algo vou ter o maior prazer em responder! Um beijo e até o próximo post! <3

Nenhum comentário: