Blogs parceiros

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Resenha: Batons Líquidos Avon Mark.

E aí maninhos?
Como estão? Espero que bem...
Esse post era pra ter saído na sexta porém tive diversos problemas com as fotos mas agora vai...

Bom a Avon anunciou que traria a linha Mark que já é famosa no exterior aqui para o Brasil. Pois bem dentre as novidades da marca vieram os tão pedidos batons líquidos matte.

Pra felicidade geral da nação a Avon trouxe uma cartela com 14 cores e quantidade boa de 7ml. Tem embalagem simples e o diferencial que é o aplicador achatado que  permite delinear melhor os lábios e eu que eu particularmente achei uma grande sacada da marca.



Mas a grande pergunta que não quer calar é: São ou não são matte?
E a resposta é que eles ficam com aparência opaca mas continuam transferindo porém tem alta pigmentação e não saem tão facilmente assim dos lábios.

Pra quem sofre com os batons muito secos e não gosta do aspecto deles após retocar talvez vá se adaptar com essa nova fórmula da avon.

Fiz um teste pra vocês verem como a diferença é pouca depois de sair e comer na rua e retocar o batom. Passei umas 4 horas fora de casa e o batom resistiu bem.

Como vocês podem ver ele apenas perdeu um pouco da cor e saiu pouca coisa no centro mas retocado ele fica exatamente igual de quando aplicado sem aquela diferença de camada grossa dos batons muito secos.

Agora vamos ao Swatche e as cores nos lábios:

Swatche

1. Cereja Matte

Uma cor bonita e a que eu mais gostei depois do Violeta Matte mas eu esperava que fosse mais rosada e quem sabe mais saturada também não achei que é uma cor que tem impacto para o nome. Foi a que mais durou nos meus lábios.



2. Violeta Matte

Meu xodó e o tom mais ousado que a Avon já trouxe pra uma revista na minha opinião. É um roxo de fundo azulado que dependendo da iluminação realmente parece um batom azul acho que não são todas que vão se atrever a usar pois ele realmente chama a atenção mas é um batom lindo porém como já era de se esperar o pigmento roxo é um dos mais complicados de lidar e ele requer um cuidado todo especial ao aplicar dando batidinhas com os dedos para evitar que fique manchado.



 
 

3. Coral Matte.

É uma cor linda e bem acesa mas não usaria sempre exatamente por isso. Tem excelente pigmentação e não apresenta problemas na hora da aplicação a quantidade que vem no pincel é suficiente pra cobrir por completo os lábios.



4. Vinho Matte

E por último mas não menos importante que é o Vinho Matte. Ele tem uma cor linda e clássica que lembra elegância... Ele foi o primeiro que eu usei e achei que de todos os 4 ele demora mais a secar mas é lindo mesmo assim.




Os batons tem um cheirinho doce super gostoso mas tem gente que não vai gostar. Minha conclusão é a mesma dos ultramatte em bala: São batons bons mas superestimados pela avon, pelo preço cobrado na revista cerca de 32,00 reais temos opções melhores no mercado só compre se você realmente está ciente da textura e gosta assim como eu. Pra quem esperava um batom verdadeiramente matte e sequinho fica a decepção mas nem tão surpresa assim vinda Avon.

E é isso maninhos espero que tenham gostado e tenha auxiliado vocês na hora da compra. Um beijo e até o próximo post! <3
 

Nenhum comentário: