Blogs parceiros

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Resenha: Base e Corretivo Ruby Rose.





E aí maninhos!
Como estão? Espero que bem...
Hoje tem resenha de dois produtos que vocês pediram muito.
A base e o corretivo da Ruby Rose que prometem ser o milagre no potinho... será? Bora lá ver!

1- Corretivo Naked Skin Alta Cobertura.

 

Vamos começar com o Corretivo Naked Skin que promete alta cobertura.
O meu é na cor L4 e eu recomendo a vocês que comprem em lugares com mostruário pois as cores enganam na embalagem. O corretivo L3 que na lógica deveria ser mais claro é na verdade mais escuro portanto fiquem de olho.



O l4 encaixou perfeitamente pra mim que sempre usei bege médio e ainda tem esse fundo amarelado que já ajuda a neutralizar olheiras. Ele de fato tem uma cobertura maravilhosa e super sequinha até na minha pele extremamente oleosa. Ele possui quantidade de 4.0 g.

Agora vamos aos testes:

Pele limpa e sem maquiagem:


Como dá pra ver as olheiras estão aí firmes e fortes dando o ar da graça...

Aplicação do Corretivo:

 
 Aplico como de costume em formato de triângulo invertido e nas demais zonas que eu desejo corrigir.

Resultado:




Realmente não tenho do que me queixar da cobertura. Parece até que deu uma levantada no meu olhar com a correção das olheiras.

Agora vamos a tão querida base...

2- Base Líquida Cobertura Matte.


 Ela possui formato tradicional de bisnaga e vem com quantidade de 29 ml. Minha cor na base também é a L4 por ter fundo mais amarelado. Na parte de trás é possível ter todas as informações sobre formulação, validade... A recomendação do corretivo é a mesma para a base. Comprem com ajuda do mostruário.











 Ela tem textura mais líquida mesmo e necessita que agite antes de usar.

Agora vamos aos testes...

Aplicação da base com e sem corretivo.






 Apliquei em um lado do rosto apenas a base e do outro base e corretivo para ver o grau de cobertura e espalhei tudo com a esponjinha.

Base Aplicada Com e Sem Corretivo.




 A diferença é sutil mas no lado com o corretivo se percebe maior cobertura mas somente a base também não deixa a desejar.

Maquiagem Completa.




 Percebam como depois que ela oxida ela ficou no tom exato da minha pele e super sequinha! Acreditem ou não estou sem nenhum tipo de pó o efeito matte é todo da base... <3

Teste: Foto com flash.




 Segura mais essa. Ela não estoura em fotos com flash na verdade nem ela nem o corretivo.

Durabilidade:



Após 6 horas de uso que ela foi começar a dar sinais de oleosidade mas também pudera né gente minha pele é oleosa e eu usei ela sem pó no calor... Com tantas adversidades acho até que ela se comportou muito bem. com um bom pó antibrilho acredito que ela ainda teria aguentado bem mais.

Conclusão:

Vamo glorificar essa base e esse corretivo de pé irmãos pois todos esses benefícios e eu só paguei 14,00 reais em cada. Pra mim foi um preço bem justo visto todas as facilidades que eu tive. Mas sei de pessoas que encontraram mais barato e vou deixar os endereços abaixo. 




Nota de 0 à 5

Base: 5
Corretivo: 5

Não deu pra dar menos gente!

Onde encontrar?

Eu adquiri os meus pela Yes Cosmetics Ananindeua que também entregam em Belém e no conforto da nossa casa junto com os mostruários para experimentar.

Yes Cosmetics Ananindeua
Cidade Nova 8, Estrada da Providência, N65 Próximo a Esmac.
Whatsapp: 987464246

Dica da curtidora Ingrid Martins +Diin Martins 
Florabel
Mario Covas em frente ao hotel Martan.

Dica da curtidora Larissa Peralta. @laariperalta
Ela achou por 5 reais.
Loja Mundo das Utilidades 
João Alfredo no mesmo lado da Extrafarma Comércio. 

Casa da Maquiagem
Rua Treze de Maio. Campina N174

Poison Exclusive.
Brás de Aguiar, 448. Entre Rui Barbosa e Benjamin em frente ao Small Shopping.

Espero que tenha ajudado vocês meus amores. Se tiverem alguma dúvida é só deixar nos comentários aqui embaixo. Vai ser um prazer responder vocês... Um beijo e até o próximo post! <3 

Nenhum comentário: