Blogs parceiros

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Resenha BB Cream Color Trend Avon!



E aí maninhos!!!
Tudo Bom?
Espero que sim!
Hoje no blog tem resenha de um produto que tá todo mundo falando seja bem ou mal... haha..
É o novo BB Cream da Avon Color Trend que tá dando o que falar nas redes socias. Ele está sendo 8 ou 80. Tem gente que amou e gente que odiou e eu vou estar aqui dando meu veredito pra vocês... Vamos conferir?





Pra começar vamos logo falar que eu comprei o pó da mesma linha efeito mate na cor bege médio que é a mesma cor do BB cream também. Eu comprei pois minha pele é muito oleosa e nenhum produto mesmo resiste na minha pele sem pó mesmo que o produto seja muito bom. Ainda mais nessa lua que existe em Belém não é mesmo? haha...

Bom vamos falar de embalagem e afins...
A embalagem tem a o mesmo formato da base líquida da linha porém não é transparente. Possui 30 ml de produto e o formato de bisnaga torna o produto mais econômico pois permite usar o produto até o final o que é um ponto extremamente positivo!

O que o produto promete?

1. Acabamento matte com efeito aveludado;
2. Suaviza manchas e linhas finas sem pesar;
3. Cobertura natural para peles brancas, morenas e negras;
4. Rápida absorção com sensação de pele sequinha o dia todo;
5. Minimiza os poros proporcionando efeito blur;
6. Uniformiza o tom da pele;
7. Poder de hidratação;
8. Proteção Solar FPS30 contra raios UVA/UVB.


Mas será que ele cumpre tudo isso?

Vamos à cor e textura do produto:




Ele tem textura bem líquida e uma cor ok para bege médio ( na minha opinião acho que ainda teria que ter uma opção bege médio 2 para pessoas com tons de pele mais escuros mas que ainda não chegam a usar o tom escuro da marca) Não tem cheiro e tem uma textura extremamente hidratante fazendo você acreditar que nunca vai ficar matte mas ele realmente é absorvido pela pele e fica com um efeito natural. Porém eu recomendo estar com o rosto bem limpo e de preferência tonificado para quem tem a pele oleosa como a minha. Eu usei o da avon da linha "Solutions" que é esse aqui embaixo:



 Agora vamos ao teste na pele:

Tirei uma foto com o rosto limpo e tonificado.


Essas fotos de antes que parecem RG matam a gente de vergonha né? haha...
Mas é por uma boa causa. Como vocês podem ver minha pele tem poucas imperfeições e é oleosa. No caso é o tipo de pele que a marca busca tratar.

Eu apliquei o produto com a esponja estilo Beauty Blender. Eu realmente não consigo mais aplicar produto com os dedos pois eu sinto que produz mais oleosidade no meu rosto mesmo com as mãos limpas.

 1 - Primeira Camada de Produto.


O produto propõe cobertura leve e natural mas até pra minha pele que não tem muitas manchas eu achei leve demais. Mas como a marca diz que ele pode ser aplicado em camadas eu esperei a primeira secar para aplicar uma segunda camada e ver como o produto se comportava na pele. Achei que secou relativamente rápido mas pra quem está com pressa pode parecer demorar um pouco.

2 - Segunda Camada de Produto. 





Com duas camadas eu já gostei da cobertura. Achei leve mas ok. Na proposta do produto, E não achei que craquelou ou despelou.

3 - Maquiagem completa e foto com flash ( Teste para saber se o produto estoura em fotos) 



Terminei a maquiagem mas pra finalizar a pele não usei nada mais que o pó que eu comprei junto com o bb cream pois eu queria realmente ver só o efeito deles. Quanto ao teste do flash achei que ele se comportou super bem. Quem tem base ou bb cream com protetor solar sabe que eles geralmente estouram em fotos com flash causando aquele efeito nada bonito de Farinha Dona Benta no rosto haha... e como vocês podem ver isso não aconteceu com ele.

4 - Durabilidade do produto no decorrer do dia. 







Fiquei com o produto no rosto por um período de 5 horas e não retoquei com o pó durante esse período. Vendo o meu tipo de pele achei que ele durou até que bem mas já dá pra ver que ele deu aquela derretida e eu tenho outros produtos que aguentam mais tempo e com um efeito melhor que esse.

5 - Ingredientes do produto:


 Achei importante deixar a formulação aqui pra vocês pois acho isso um ponto negativo da empresa avon como um todo. Já que é um produto de catálogo em que o cliente não tem como avaliar deveria ser informado pelo menos os componentes para que o cliente possa ver se existe alguma substância que ele tenha alergia antes de comprar. A avon tem alguns produtos de pele que contém "Oxibenzona" que pra quem não sabe é uma substância que meio que facilita o aparecimento de alergias na pele. Pra quem estiver desavisado disso vai descobrir da pior forma não é mesmo?
E convenhamos que pagar 23,00 (Preço do produto) e mais uma consulta no dermatologista não é nada legal!
Essas informações de componentes existem no site da marca mas acho que deveria ter uma parte com isso no catálogo também visto que podem existir clientes que não podem ter acesso à esse material digital.

Ingredientes:

AQUA; CYCLOPENTASILOXANE; TITANIUM DIOXIDE; ETHYLHEXYL METHOXYCINNAMATE; GLYCERIN; ISOCETYL STEARATE; C12-15 ALKYL BENZOATE; BUTYLENE GLYCOL; OCTYLDODECYL NEOPENTANOATE; ZINC OXIDE; GLYCERYL STEARATE; PEG-75 STEARATE; PEG-40 STEARATE; STEARETH-2; ALUMINUM HYDROXIDE; STEARIC ACID; MAGNESIUM ALUMINUM SILICATE; IMIDAZOLIDINYL UREA; METHYLPARABEN; XANTHAN GUM; SODIUM HEXAMETAPHOSPHATE; TETRASODIUM EDTA; TOCOPHERYL ACETATE; RETINYL PALMITATE; ASCORBYL PALMITATE; TOCOPHEROL; CLINTONIA BOREALIS ROOT EXTRACT; PHENOXYETHANOL. Pode conter: CI 77891; CI 77492; CI 77491; CI 77499

6 - Conclusão: 

Não achei ele um excelente produto e pelo preço cobrado de R$ 23,00 reais acho mais vantagem juntar mais alguns trocados e comprar um BB Cream que segure mais a oleosidade e tenha mais cobertura de imperfeições. Não achei que ele tem esse efeito Blur que o produto promete. Ele não chega a disfarçar poros e linhas tão bem assim. No final não achei um produto que vale o que custa mas também não achei ele um demônio completo. Vou usar até o final para não estragar meus trocados mas não compraria novamente.

Nota de 1 à 5: 3,5.
Por não cumprir com todos as propostas e ter um preço não compatível com o que o produto oferece.

E é isso amores. Espero que tenham gostado! Deixa seu comentário aqui pra eu saber o que vocês estão achando e se tiverem alguma dúvida também. Isso é muito importante pra mim... Um beijo e até o próximo post! <3
 


Nenhum comentário: