Blogs parceiros

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Cléopatra Cosméticos - Testando Delineador à prova d'água e Lip Gloss.



E aí maninhos!
Tudo bem?
Hoje vim trazer uma super, mega, power novidade!
Os produtos da Cléopatra Cosméticos. No caso como é uma marca nova no mercado eu resolvi comprar dois produtos para testar e fui surpreendida de uma forma muito boa principalmente com o delineador 3D deles que eu comprei não botando muita fé no resultado.


A Empresa.

A Cléopatra Cosméticos é uma marca bem nova no mercado foi criada no final do ano passado e fica localizada em São Paulo no Jardim Pamplona. Ela conta com representantes em alguns estados e aqui em Belém você encontra pelo Instagram: @cleopatra_pa_oficial
Facebook: Cléopatra Belém

A empresa tem um site com preço de produtos e informações sobre cadastro para revender, parece ser uma loja online mas diz que ainda é só uma loja teste e ainda não realiza entrega de pedidos. ( essa parte eu não entendi também )
O instagram da empresa é: @cleopatra_cosmeticos
Site: Clique Aqui

Na minha opinião o site deveria ter um espaço de pesquisa de revendedores cléopatra mais perto de cada estado mas não vi isso. Talvez perguntando no direct do instagram da marca eles respondam.

Pesquisando na internet achei alguns IG que revendem Cléopatra em outros estados. São esses:

São Paulo: @cleopatra_cosmeticos
Pernambuco: @cleopatra_recife
Alagoas e Recife: @cleopatramaceio
Manaus: @cleopatramanaus
Brasilía: @cleopatradf

Espero que esses contatos ajudem vocês!


Agora vamos falar dos produtos...


Delineador 3D Waterproof.



Sem dúvidas o delineador que mais me surpreendeu na vida!
Ele tem uma textura que é diferente de tudo que já vi e realmente é resistente à água. Fiz três testes com ele e postei no instagram do blog e vou deixar aqui embaixo pra vocês.

Primeiro Teste: Calor.



 Segundo Teste: Resistência à água.





Terceiro Teste: Demaquilante em creme.

 



Nos três testes ele se saiu super bem e eu super recomendo o produto. Tenho usado somente ele e acabei literalmente deixando todos os meus outros delineadores de lado. 






Ele custou 28,00 reais.


Lip Gloss N 05





O Lip Gloss é uma novidade e um tendência para 2016. Traz o pigmento do batom com o efeito de gloss mas sem aquela sensação de melequeira daquele gloss transparente antigo da década de 90.

Eu escolhi o meu na cor 05 que é um malva muito bonito lembrando o marsala que foi a cor do ano em 2015. Ele dura bem para um gloss e mesmo quando sai deixa um rosado bonito nos lábios. 

Ele tem um cheirinho muito gostoso de chocolate mas para quem é exigente ou não gosta de batons com cheiros ele pode não agradar. Porém depois de aplicado o cheiro some.

Todos os lip gloss tem uma cor equivalente nos batons mate da marca o que na minha opinião potencializa a duração nos lábios.







O Lip gloss custou 22,00 Reais.

Quanto ao atendimento da @cleopatra_pa_oficial não tenho do que me queixar. Foram atenciosos e a entrega dos produtos foi feita na minha casa mediante taxa de entrega e a qualidade dos produtos não tenho do que reclamar também. No futuro pretendo usar outros produtos da marca.

E é isso maninhos espero que voces tenham gostado e se gostaram deixa um comentário aqui embaixo falando qual voce mais gostou ou alguma duvida que voce ainda tenha. Vou ficar muito feliz em te responder!

Um beijo e até o próximo post! <3

Nenhum comentário: