Blogs parceiros

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Linha de Outono e Inverno Avon: Modern Romance.

E aí maninhos!!!
Tudo bem?
Espero que sim!
Hoje trago para vocês a nova linha de maquiagem outono/inverno da avon, Coleção: Modern Romance.

A linha conta com:

-2 estojos de sombra.
-3 batons cremosos.
-3 esmaltes cremosos.
-1 duo blush.

Dessa coleção eu escolhi os estojos de sombras e os esmaltes e vou mostrar pra vocês com detalhes.

1. Quarteto Romance.

Esse estojo de sombras conta com cores mais românticas como o nome diz. tons frios como lavanda e marsala. Um ponto negativo nesse estojo é a pigmentação da sombra natural. se vocês já estão achando fraca nas fotos saibam que eu passei ela mais de três vezes para aparecer nas fotos ou seja achei que a pigmentação dessa sombra deixou a desejar.




2. Quarteto Moderno.

Cores um pouco mais quentes e neutras. Fazem mais o meu estilo de maquiagem mas a sombra marsala do quarteto romance me ganhou também confesso. A sombra marrom profundo parece preta mas olhando bem ela é um marrom bem escuro mesmo. Talvez sirva para preenchimento de sobrancelhas mas ainda não testei.




Esmaltes:





1. Cinza Sedutor:

Tom de cinza com fundo azulado, achei lindo e super diferente. A cara do inverno!



2. Vinho Romântico.

O meu segundo favorito. É aquele tom de uva clássico mesmo que deixa elegante e sedutor ao mesmo tempo. Vale a pena ter ele! <3



3. Nude Especial.

Esse é o meu favorito! Eu tô em uma onda de esmaltes nudes que só vendo haha.. e é sempre bom ter um na nossa coleção para eventos mais sóbreos ou entrevistas de emprego por exemplo. Ele parece mais claro na embalagem mas escurece um pouco quando seca nas unhas.



E como eu disse a linha ainda conta com um duo blush e três batons cremosos.


Eu simplesmente amei a coleção. Adorei a escolha de tons e só não comprei mais itens porque o bolso não deixou mesmo haha...
Mas é isso gente. Espero que gostem e se gostou deixa um comentário aqui embaixo! Vou ficar muito feliz em te responder. Um beijo e até o próximo post! <3

Nenhum comentário: