Blogs parceiros

sábado, 23 de abril de 2016

Minhas Compras - Linha Intense Cats.



E aí maninhos!
Hoje vim mostrar pra vocês as minhas escolhas da nova edição limitada de O boticário linha intense cats.
Logo que vi essa coleção já fiquei enlouquecida pois sou apaixonada por gatos mas como não sou rica tive que ser seletiva nas minhas escolhas.
Portanto escolhi a bolsa que funciona como clutch ou tiracolo (achei super legal essa versatilidade) Custou 55,00.
Trio Blush: O gatinho funciona como contorno e as três cores quando misturadas tem um tom lindo e um iluminado maravilhoso. Custou 32,30.
Paleta Cat You: Achei que essa paleta juntou as cores das duas paletas da antiga coleção circus que eu não adquiri e foi acrescentado um tom de blush e um iluminador por isso escolhi ela. Custou 52,00.




Bolsa Gatinho:

Fala se tinha como eu não comprar? Ela é linda, versátil, combina com tudo e é super fofa e repara no capricho desse forro! Um mimo! <3



Trio Blush:

Gente a embalagem já faz apaixonar né? aí quando você vai usar e percebe esse brilho enlouquece de amor por ele haha... achei muito legal o gatinho ser esse tom de marrom opaco pois já faz a função de contorno e dá um quebrada nesse tom rosado do blush.





Paleta Cat You:

Achei ela uma boa paleta para maquiagens básicas para o dia e mais trabalhadas para a noite e esse tom de blush e iluminador são simplesmente lindos e puro brilho!



Swatche das Sombras.

Swatche Iluminador e Blush.

Olha o tanto de brilho desse blush e iluminador!
E foram essas as minhas escolhas a linha completa ainda conta com batons, esmaltes, lápis para olhos e para sobrancelhas, sabonete demaquilante, delineador líquido duplo e perfume.

E é isso amores, Espero que tenham gostado dos produtos. Por se tratar de uma edição limitada alguns dos produtos só estão diponíveis pelo site da marca agora. 

Um beijo e até o próximo post! <3

Nenhum comentário: