Blogs parceiros

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Especial dia do beijo: Resenha! Batom Cobre 805 - Quem Disse Berenice?



E aí maninhos!!!
Hoje trouxe um post especial de dia do beijo. Uma resenha do batom cobre 805 da "Quem disse Berenice?" que eu ganhei na ação promocional "Dia do beijo" que a empresa proporciona todos os anos nesse período. Esse ano foi realizado no dia 09 de abril.
Eu queria o batom Cobrete 801 porém acho que Belém inteira gostou pois não havia mais estoque nem pra troca e nem para venda nas duas lojas da cidade ou seja dancei haha...
Mas escolhi uma opção tão linda quanto. O batom cobre 805 é diferente de todos os batons que eu tenho, se encaixa na categoria dos cintilantes mas na minha opinião ele tem um brilho quase metalizado! Muito lindo mesmo. Ele é cremoso porém tem boa cobertura sem necessitar de inúmeras camadas para isso.
Pensei que eu ia achar ele muito anos 90 sabe? Mas não me surpreendeu e eu me apaixonei quero usar todo dia agora! haha... O brilho dele aparece mais com maior incidência de luz por isso em fotos com flash ele aparece muito mais.
Nas lojas ele se encontra na categoria de batons cremosos e custa R$25,90 mas a loja vez ou outra fornece promoção de até 50% de desconto.

Agora vamos as fotos desse lindão?





Brilho lindo não é? Essas fotos foram tiradas na luz natural que para mim é a que mais se aproxima da real cor do batom.

Foto do Batom com flash:

Viu como ele brilha muito? Fiquei encantada com isso especialmente por ser um batom cremoso. (Ah e o melhor é cremoso mas confortável e não escorre!)


Fotos com Luz Natural:





E é isso amores, fica a dica pra quem procura um batom que fuja dessas cores comuns e que seja ousado sem custar fortunas! 

Em uma escala de 1 a 5:
Ele leva um 5. Sério. Amei mesmo! <3

Espero que tenham gostado amores. Um beijo e até o próximo post! <3

* E distribuam muitos beijinhos por aí hoje!!! *-*

Nenhum comentário: