Blogs parceiros

segunda-feira, 7 de março de 2016

Resenha: Face Balm + BB Cream Yes Cosmetics.



E aí maninhos!
Tudo bom?
Resolvi que não vou parar de postar no blog só por que não tem vídeo novo...
vou continuar como comecei. Apenas um blogueira que escreve aqui por prazer!
Os vídeos não vão parar ok? Só não consigo ficar gravando o tempo todo e provavelmente vai ficar mais difícil devido a faculdade e tem temas que eu preciso fazer em vídeo mesmo. Mas meu trabalho inicial é com o blog e sempre foi. :)

Pois bem, Hoje eu trouxe para vocês uma resenha de dois produtinhos ótimos para quem tem pele oleosa como a minha e mora em lugares muito quentes. (Pessoal de Belém posso ouvir um amém? haha...) O Face Balm e o BB cream ambos da Yes Cosmetics. Uma marca que merece nossa atenção pois tem produtos muito bons!

Face Balm: Bálsamo Facial Antibrilho e Minimizador de Poros.


É como um primer para fixar a maquiagem porém agregado a esse benefício ele controla a oleosidade e diminui aquele efeito de poros muito dilatados que eu particularmente não gosto em mim e não permite que nenhuma maquiagem permaneça no meu rosto por muito tempo. Ou seja ele é uma tremenda "mão na roda" para quem tem a pele muito oleosa e sofre por morar em lugares muito quentes! Ele realmente faz a sua base ou bb cream fixar no rosto sem que no calor fique aquele efeito de "maquiagem derretida" ou "boneca de cera" haha... Fiz o teste com ele em um dia de correria meu no centro da cidade no horário mais quente do dia aqui de 12h ás 15h mais ou menos e fiquei impressionada ao chegar em casa as 18h e não sentir minha pele grudenta ou visivelmente oleosa!




Ele tem essa cor branca mas quando espalhado rapidamente fica incolor e dá um efeito incrível de pele aveludada. Sério você chega a sentir essa textura nos dedos ao aplicar!


Como dá pra ver ele visivelmente diminuiu a oleosidade da minha pele e reduziu o tamanho dos meus poros dilatados principalmente na Zona T do rosto.

Ele custa 33,90 mas apesar de parecer um alto custo comparado ao tamanho do produto ele realmente rende e me fez ver que foi um investimento com excelente custo benefício.

Nota de 1 a 5.

Com toda certeza 5. 

O melhor Primer que já usei até agora!

BB Cream Yes Cosmetics By Sabrina Sato.


Esse bb cream faz parte da linha assinada pela atriz e apresentadora Sabrina Sato e também já ganhou meu coração. Quem me acompanha nas redes sociais sabe que eu morro de amores pelo bb cream da "Quem Disse Berenice?" porém gosto de estar sempre experimentando novos produtos para pele oleosa e esse da yes me surpreendeu por deixar a pele sequinha mesmo sem pó e vir até em maior quantidade do que o da "QDB?". O da Yes possui 50g enquanto o da "QDB?" possui 30 ml.




Ele promete 8 beneficíos que são:

1 - FPS 30 - Fotoproteção solar UVA/UVB.
2 - Bioproteção Antioxidante.
3 - Hidratação Inteligente.
4 - Nylon 12 - Pele Aveludada.
5 - Brilho e cobertura uniformes.
6 - Regula a oleosidade.
7 - Vitamine E - Combate os radicais livres.
8 - Disfarce dos poros.


Ele tem a textura bem líquida e fluída mas não é aguado, Espalha bem e tem boa cobertura. Dos oito benefícios só senti que o 8 não cumpre bem sua função. não senti muita diferença quanto aos poros somente com ele mas agregado ao face balm fica perfeito!

Perdoem essa cara de fome... ainda não tinha tomado café poisc eu tinha um exame de sangue para fazer haha...

Por isso indico bastante ele para pele oleosa já que se comportou bem durante o dia e altas temperaturas.
Ele custa nas lojas em torno de 48,90 mas a loja sempre oferece promoções.

Nota de 1 a 5:

Leva um 4 por não cumprir um dos benefícios e também quanto ao preço que eu ainda acredito que poderia ser melhor.

E é isso amores espero que gostem e apreciem as dicas que elas possam vir a ajudar pois quem tem pele oleosa sabe o quanto é difícil de achar o produto ideal que se adapte a nossa pele ainda mais quando moramos em lugares muito quentes.

Deixe seu comentário. Vou ficar muito feliz em te responder!
Um beijo e até o próximo post! <3

Yes Cosmetics em Belém:

Yes Pátio Belém
Primeiro Piso Em frente a Ótica Pará.

Yes São Braz:
Avenida José Malcher n2841

Yes em Ananindeua:

Yes Cidade Nova:
WE 64 esquina com art 18, n 712A (Entre Microlins e Mercadão da Eletrônica)

Demais regiões do Brasil:

Recomendo duas lojas:

Mais Vaidosa:

www.maisvaidosa.com.br

Super Gloss Makes:

www.supergloss.com.br

Ou pesquise uma yes mais próxima de você em:

www.yescosmetics.com.br

Nenhum comentário: