Blogs parceiros

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Resenha batons ultramatte Avon! Parte I


E aí maninhos!!
Odeio sumir daqui e do canal mas tem vezes que não tem jeito!
Hoje vim trazer uma resenha muito pedida por vocês dos novos batons ultra matte da Avon. que dessa vez (sim Brasil) deu uma bola dentro e fez batons verdadeiramente mates. Quem já é consumidora avon já está acostumada com certas "pegadinhas" da marca e ficou em uma mistura de sentimentos com essa novidade no mercado.

Pois bem o batom me surpreendeu muito e só tenho elogios quanto a ele. Como explico no vídeo o único ponto negativo seria o preço... Na revista está por um preço especial de 19,99 porém voltará ao preço normal que se não me falha a memória é de 29,99. Na minha opinião o batom não vale tudo isso. É um batom revolucionário para empresa mas não para o mercado tão cheio de opções mais opacas, duradouras e baratas.

Mas vamos falar das cores? Comprei seis cores pra testar por isso dividi a resenha em parte 1 e parte 2 pois mandei pedir as outras quatro cores que estão faltando e farei resenha.
Escolhi essas cores da esquerda para direita:
Capuccino Ultramatte, Malva Ultramatte, Framboesa Ultramatte, Vermelho Ultramatte, Orquídea Ultramatte e Cereja Ultramatte.



Capuccino Ultramatte.

O nude da coleção. me lembrou um tom bege mais quente, chegou bem perto do tom da minha pele o que quase deixou ele quase apagado na minha boca. Achei lindo para o dia a dia e esses batons tem um cheirinho doce muito gostosa mas nada que incomode.







Malva Ultramatte.

O meu preferido da coleção me lembrou muito a cor do ano de 2015 o marsala.
Pra mim é um tom que combina com qualquer ocasião.










Framboesa Ultramatte.

Rosa mais fechado e frio porém não chega a ser parecido com o fúcsia mate da coleção antiga da linha ultra color.








Vermelho Ultramatte.

Vermelho mais fechado da coleção. Aquele vermelho clássico que todo mundo precisa ter na bolsa pra lacrar por aí. O mais sequinho de todos.








Orquídea Ultramatte.

O menos sequinho da coleção mas devido ao pigmento roxo ser muito complicado mesmo. mas ele não é cremoso e tem uma cor linda que eu nunca tinha visto antes na avon.







Cereja Ultramatte.

Tom mais escuro da coleção. na bala lembra o tom da fruta in natura mesmo mas nos lábios fica mais aberto e avermelhado.







E é isso maninhos espero que gostem e fiquem com o vídeo onde eu falo um pouco mais sobre eles e faço comparações com outros batons um beijo e até o próximo post do blog! <3
  




Nenhum comentário: