Blogs parceiros

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Nova parceira + Primeiro post - Batom Lápis

OOOOOOOOOOI MEU POVO, tudo bom ?
Eu sou a nova colaboradora do blog Égua da menina *-* EEEEEEH (PALMAS)
HAHA calma, deixa eu me apresentar; 

Meu nome é Flávia Camila, tenho 17 anos, moro em Belém do Pará, Sou apaixonada moda e maquiagem, e aqui no blog da Dani o nome da minha coluna vai ser MENINA GG e eu vou falar sobre TUDO, é mana sobre T-U-D-O!!!   Então vamos pro post. 


Então meninas, eu vim falar de um produto que ta fazendo muito sucesso de um tempo pra cá, eles são os Batons Lápis. 
Eles são super práticos e fáceis de passar. E tem de varias marcas, como; CLINIQUE, AVON, NATURA, NARS e entre outras. Aqui vai alguns exemplos:
Como eu acho um exagero essas marcas cobrarem esses preços (convenhamos o mais barato é o da Sabrina Sato - 24,90-)
Porem como eu queria experimentar, minha tia (revendedora AVON) me deu de presente de aniversario 2 Batom Lapis da Color TREND. saca só > 


Eles são nas cores "NUDE CHIQUE" e "CORAL PERFEITO"  

NUDE CHIQUE

CORAL PERFEITO


Eles são bem práticos pro dia-a-dia, eu adorei a cor;
 O Nude chique é bem clarinho com algumas partículas de brilho.
 O " Coral Perfeito" é um rosa avermelhado lindo, super princesa *-* Adorei; 
Eles deixam os lábios super hidratados, a textura super leve e fácil de aplicar; não sei quanto custou, mas deve ter na revista do AVON. 

Vamos acabar por aqui se não vai ser gigante esse post. Meu post vão ser toda terça e quinta, VOCÊS NÃO CANSAR DE MIM MONA O/ 

Até quinta manas, um super beijo <3 

eeei kerida, não esquece de comentar <3









Nenhum comentário: