Blogs parceiros

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Resenha Batom Líquido Ricosti - Hipnose.






E aí maninhas e maninhos!!
Hoje eu vim trazer uma resenha que eu já queria fazer já faz um tempinho, que é desse batom baphônico da Ricosti! acompanhando alguns blogs já dá pra perceber que eles são os mais novos queridinhos do momento exatamente pela sua textura de mousse que não craquela e dá um toque aveludado nos lábios, eu pirei nas cores mas decidi comprar só uma para experimentar justamente pra comprovar se era tudo isso mesmo e lógico que a pirigótica aqui foi direto no mais roxos dos roxos haha... A cor escolhida foi o Hipnose.

Considerações.

O batom de fato é maravilhoso, tanto em cor quanto em textura porém só tem um ponto contra, ele demora muito a secar e por ele ser uma cor bem escura aconselho a passar uma camada esperar secar para consertar as possíveis falhas com a segunda ( Sim, ele permite que façamos isso, coisa que não é possível com os da Dailus por exemplo.) ele é bem confortável e mesmo depois de seco quando sorrimos ele não craquela, tem um cheirinho maravilhoso que lembra chocolate e quando aplicado pelo menos em mim tive a sensação de refrescância nos lábios como se fosse menta. 



A Ricosti é uma marca nacional de Cajuru - SP e promete agregar preço e qualidade e na minha opinião eles arrasaram demais nos dois quesitos, a gama de cores deles é incrível também 21 cores ou seja tem cor pra agradar a todo mundo. Se quiser conferir as outras cores clique aqui!








 A embalagem vem 4,5 ml e é bem mais do que a maioria das outras marcas, a embalagem bonita e não é frágil prova disso é o vídeo abaixo da pituxa brincando, digo me ajudando na preparação do post haha..


Até a pituxa adorou o batom gente!! 


E é isso amores, o batom é excelente, a cor é linda e a textura é íncrível, de fato a marca já me conquistou e eu pretendo adquirir outras cores e claro fazer resenha pra vocês.




O meu eu adquiri com a minha amiga Simone Siqueira Clique aqui  para ter acesso ao perfil da loja dela!
E você pode adquirir também na loja Mais vaidosa clicando aqui

A média de preço que eu vi é de 14,90 a 30,00 então vale a pena pesquisar, as duas lojas que indiquei tem preços bem acessíveis desses batons.

Se você gostou do post ou tem alguma sugestão deixa aqui nos comentários, vou ficar muito feliz em te responder!

                                           Um beijo meu e da Pituxa pra vocês!!

3 comentários:

Yayoi disse...

A Pituxa também quer passar, mana! Hahahaha
Vou dar uma olhada nessa marca aí *-*

Cah de Carina disse...

A cor é linda! Nos seus lábios ele me lembrou muito o Giga Purple que infelizmente a Eudora tirou de linha, mas o Hipnose é matte e o Giga Purple não é, então quando o GP acabar eu já tenho uma nova opção *-*
Ficou lindo em ti!

Beijo
Deus abençoe você
| Blog da CaH | @_carinae_ | Lojinha |

Unknown disse...

A cor é linda, estou viciada em batons roxos, mas acredita que não tenho nenhum líquido? tenho que criar vergonha na cara e comprar haha