Blogs parceiros

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Make Sem Usar Sombra + Look do Dia + Dupe Flat Out Fabolous!


E aí Maninhas e Maninhos!!
O tutorial de hoje é de uma make muito simples e delicada e acredite ou não eu não uso sombra pra fazer, a intenção do tutorial de hoje é mostrar como vocês podem adaptar os itens de maquiagem que vocês tem e pode até salvar em um momento de sufoco e tem misturinha de batom dupe de um famosinho e queridinho das atrizes e blogueiras...

Bora lá conferir?
  

Primeiro Passo.

Preparo os olhos como de costume com corretivo líquido pra criar uma base ao aplicar as sombras.




Agora uso um pó compacto na cor bronze pra criar o côncavo e assim substituo a sombra marrom, aplico em todo o côncavo e depois esfumo tudo com um pincel fofão.




 Agora eu venho com o duo Vult Soleil de bronzer e iluminador e uso a parte do iluminador e aplico em toda a pálpebra móvel.




Agora uso o glitter iluminador da natura faces na pálpebra móvel aplicando com os dedos mesmo dando batidinhas.




Depois faço o delineado de gatinho não muito grosso e mais puxadinho no canto externo, eu usei a caneta delineadora da fenzza pra isso.





Abaixo rente aos cílios inferiores eu quis colocar um pouquinho de cor e usei um lápis bege em toda essa área e puxando um pouco para o gatinho e apliquei o blush tangerina da shine's em tudo com um pincel de precisão. E depois passei o lápis preto na linha d'água.





 Depois foi só finalizar com máscara de cílios, eu usei a big impact da avon.



E é isso amores eu substitui as sombras com esses três produtinhos.


Pó compacto Shine's Cor Bronze - Substituiu a sombra marrom para esfumar e fazer o côncavo.
Duo Vult Soleil Cor 02 - Substituiu a sombra iluminadora
Blush Shine's Cor Tangerina - Substituiu a sombra colorida

E o resultado foi esse maninhos:




O batom é uma misturinha do batom 25 da menow com o 62 da mais vaidosa.



Mas por que exatamente essa mistura?

Porque eu queria chegar o mais próximo da cor do batom flat out fabolous da MAC, e cheguei perto viu..
pesquisando por aí ví que ele é um tom de rosa único, meio neon, com fundo roxo e pesquisei sobre dupes e todos chegavam bem próximos mas faltava um toque de roxo na composição que só o flat tinha, o 25 da menow foi apontado como dupe porém ele é mais aberto que o flat, faltava o tal roxo na composição então experimentei colocar um batom roxo como base antes dele e então usei o 62 que é dupe do heroine e eu simplesmente amei o resultado.
O Flat out fabolous muda bastante conforme iluminação como vocês podem ver nas fotos abaixo.



Eu estava em uma iluminação natural perto da janela do meu quarto e a minha foto ficou mais parecida com a da foto da Bruna Marquzine. A Foto foi tirada com a câmera frontal do moto g primeira geração.


Mas conforme eu fui me arrumando e a iluminação mudando, a minha mistura também sofreu alteração nas cores nas fotos, abaixo a primeira foto foi da minha câmera cyber shot 14.1 mega pixels e as outras do meu moto g.


Eu espero ter ajudado vocês a ter uma cor tão linda com um preço acessível
O 25 da menow vende no aliexpress mas demora bastante a chegar mas você encontra eles a pronta entrega pelo preço de 15,00 reais com a Simone Siqueira e encontra outras cores lindas também vale ressaltar que eles só saem com demaquilante bifásico. E ela também vende os batons da mais vaidosa então vale a pena adquirir os dois com ela com um frete bem amigo!

Perfil da loja da Simone Clique Aqui!

Outras misturas que eu acredito que vão dar certo e são super acessíveis são:




E por falar em acessível teve look do dia também!




Esse vestidinho super fofo eu consegui em grupo de trocas, isso mesmo! desses de whatsapp, funciona como um brechó mas você troca roupas suas em bom estado com outras pessoas que também gostariam de trocar roupas no mesmo estado, troquei com uma moça que apesar de vestir 36 como eu, é mais baixa portanto o vestido ficou muito curto em mim mas tudo se resolveu muito bem com essa barra de renda que na verdade é uma saia minha, então fica a dica pra você que tem aquele vestido lindo mas ficou curto.
A Sapatilha é da Petite Jolie e é perfeita fiquei com pés de princesa com ela!

Ficam as dicas BBB de hoje amores dá pra sair linda por aí sem gastar muito!

Eu espero que vocês tenham gostado e se gostou deixa seu comentário aqui embaixo, vou ficar muito feliz de te responder!!

                         Um Beijo meu e da Pituxa pra vocês e até o próximo post!

 

Nenhum comentário: