Blogs parceiros

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Inauguração Yes Cosmetics Pátio Belém!

Oii Maninhos!!
Ontem dia 22/07/15 foi inaugurado o quiosque da yes cosmetics no Pátio Belém e como eu sempre tive curiosidade de conhecer os produtos da marca devido a excelentes resenhas que eu já tinha visto, dei um pulo lá pra conferir tudo e mostrar pra vocês.

Bom vamos lá!

O quiosque fica localizado no primeiro piso logo na entrada do shopping, é bem organizado e já no primeiro dia pude perceber que bombou pois muitos dos itens de maquiagem principalmente batons já haviam esgotado. Abaixo vou deixar algumas fotos pra vocês conferirem como é.


 A linha de maquiagem da Sabrina Sato e principalmente esse duo de bronzer é muito lindo!





Equipe yes cosmetics

 O mostruário é bem organizado e tem uma gama de produtos e cores bem amplas



 A iluminação do local não é tão amarelada quanto a de outros quiosques de outras marcas que eu fui, o que eu considero um ponto positivo na hora de experimentar os produtos principalmente os de pele


 Além do auxilio das vendedoras, você pode testar os produtos que desejar dando uma certeza maior de satisfação na compra do produto.




Todos os produtos vem devidamente etiquetados com o preço, outro ponto positivo na minha opinião.

Um produto que me deixou bastante curiosa pra testar é a base bastão e o pó compacto com proteção solar alta, ouvi boas resenhas inclusive de pessoas com a pele mista a oleosa como a minha que na maioria das vezes sofrem pra arranjar um protetor solar pro rosto que não deixe aspecto melequento, quando experimentar faço resenha aqui pra vocês.

Base bastão e pó, a embalagem é bem chamativa e resistente.

Claro que eu não resisti e adquiri dois batons da marca pra testar : O pink simpatia e o midnight.




Os batons são lindos e super pigmentados, o midnight me lembrou bastante o vamp, mas com cobertura bem melhor e cremoso na medida e o pink simpatia realmente é um dupe super sequinho do flat out fabolous da mac. abaixo o swatche dos batons e assim que tiver uma opinião formada sobre os batons faço resenha pra vocês.


E é isso amores, se vocês gostaram deixem aqui nos comentários vou ficar muito feliz em te responder, e pra quem for de Belém recomendo dar uma passadinha no espaço!

Um beijo e até o próximo post!!

Nenhum comentário: