Blogs parceiros

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Como eu preencho as sobrancelhas.



E aí maninhas e maninhos!
Hoje vim trazer um post que uma leitora pediu a Mands, se ela ler aqui, um beijo pra você linda!
No post de preparação de pele ela veio me pedir pra que eu fizesse um post assim pois ela ainda tinha dúvidas sobre o assunto, bom flor segue abaixo o passo a passo de como eu faço:

Vamos Começar! 

Essa é minha sobrancelha ao natural.

 
 Primeiro com essa escovinha estilo daquelas de rímel eu vou pentear a sobrancelha no sentido do crescimento dos pêlos.


Com o pincel chanfrado eu utilizo a sombra mais escura do duo e faço uma linha logo abaixo das sobrancelhas.



Feito isso eu espalho essa sombra com o pincel, puxando pra cima até ficar esfumado.



Volto com o pincel chanfrado e faço uma outra linha agora acima das sobrancelhas.





Agora volto com aquela escovinha e vou esfumando tudo isso.









 Agora venho com um pincel de cerdas sintéticas estilo língua de gato e corrijo com o corretivo cremoso, mas pode ser outro corretivo que você tiver.




 Primeiro aplico abaixo das sobrancelhas e com o corretivo que sobrou no pincel passo na parte de cima e ajeito a pontinha.



Depois com o dedo mesmo esfumo esse corretivo, mas você pode usar uma esponja queijinho pra isso.
Depois apenas finalizo passando mascara de cílios incolor pra segurar tudo no lugar e uso a sombra mais clara abaixo da sobrancelha pra iluminar.



E o resultado final é esse amores, eu espero que vocês tenham gostado!
Eu gosto desse efeito mais marcado mesmo mas se você não gosta pode esfumar um pouquinho mais, se você tem algo a dizer deixa aqui nos comentários ( Mantenham sempre o respeito e o bom senso ao comentar) vou ficar muito feliz em te responder!

 
                                         Um beijo meu e da Pituxa pra todos vocês!!! 

 
 


Um comentário:

Unknown disse...

Adorei suas dicas, sucesso linda !