Blogs parceiros

sábado, 4 de julho de 2015

#Cabocotaemalta

Total White!  Eu amo, eu sou! ♡ 
Nhaaaaim gente, tava morrendo de saudade! Hoje o Caboco vai falar do #totalwhite! Quem me conhece sabe o quanto eu sou apaixonado por Branco!    



Bom, o #totalwhite não é novidade nenhuma, sabemos, mas muitos ainda tem um pouco de receio quando se trata de usar, principalmente porque tem sempre uns que criticam com coisas do tipo: " Hoje tu ta de pai de Santo é?""Fala enfermeiro!" "Onde é a festa do boto?". Odeio isso! Se você não gosta, nao use, mas fique calado! Tá? O queridinho do momento saiu das passarelas, e passou a ser usado primeiramente pelos "monstros" do universo da moda, apartir de então caiu no gosto do povo e está invadindo as ruas de toooodo o mundo (Graças a Deus!) ... Gosto de abusar nos acessório quando uso o #totalmentebranco!


Se você não quer usar tudo Branco, pode dar uma quebrada com a cor dos sapatos e  acessórios, costumo fazer isso...  Varios famosos como: Beyonce, kim Kardashian, Kanye West ... estão indo na vibe, tanto homens quanto mulheres!E se você gosta de ser tendência entre familiares e amigos, pode aposta no branco! E é isso,  esse foi o post da semana my people!  Espero que vocês gostem de verdade...  Até semana que vem! Beijinhos, o Caboco do blogger!  (Gossipgirl) Quem nunca?!  haha


                     Google imagens

Nenhum comentário: