Blogs parceiros

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Batons Vinhos BBB!!




E aí Maninhas e Maninhos!!!
Voltei e hoje vim trazer dicas de batons vinhos BBB, essa é um cor de batom que passa elegância e personalidade, é mais usada no inverno porém nada impede de usar em outras estações e combina com todos os tons de pele, Bora lá conferir?

Batom Vult Cor 42.

Esse é um batom simplesmente maravilhoso e primo baratinho do rebel da mac, é cremoso na medida e fica super confortável nos lábios, é um vinho com fundo violeta.
Você pode encontrar em Belém nas Drogarias Big Ben e se não for de Belém com a Simone Siqueira.
Preço é na média de 10,00 a 15,00 reais.



Batom Jabotica Avon Color Trend.

Esse é super baratinho, ele é um vinho mais fechado com tom de vermelho, é cremoso porém confortável e diferente de outros batons da linha é bem pigmentado e fica lindo nos lábios. Nessa campanha 13 ele está custando 10,99 mas é bom ficar de olho pois eu comprei o meu por 5,99.



Batom 64 da Mais Vaidosa.

Já falei sobre ele aqui mas vale a pena citar novamente, ele é um vinho avermelhado e dupe do diva da mac, é matte e bem sequinho.
Custa 9,90 nas lojas Mais Vaidosa Clique Aqui!



Batom Sapatilha Dailus Pro.

Agora é hora de indicar os queridinhos batons líquidos, esse é o sapatilha um vinho tom de uva e bem sequinho, você também encontra ele nas Drogarias Big Ben e na Simone Siqueira Preço varia de 20,00 a 25,00.



Batom Jétes Dailus Color.

O Jetes é um marrom com fundo vinho, aplicando uma camada bem fina chegamos a um tom de vinho mais escuro e mais ousado, Pode ser encontrado nos mesmos lugares que o Sapatilha.


Outros batons que também posso indicar:



1- Batom Extra Lasting Avon Cor Ameixa 14,99
2- Amora Matte Ultra Color Avon 15,99
3- Cereja Matte Ultra Color Avon 15,99
4- Ricosti Cor Glam 14,90 Vende na Mais Vaidosa.
5- Ricosti Cor Wine 14,90
6- Batom Perfeito Vinho Tinto Make B de O boticário 23,90 promoção 32,00 preço normal.

E é isso meus amores eu espero que eu tenha conseguido ajudar vocês a escolherem o vinho dos seus sonhos, se você tem algo a dizer deixa aqui nos comentários que eu vou ficar super feliz em te responder!!

Por Motivos de muito sono a Pituxa não apareceu pra mandar beijos pra vocês =(
Então um Beijo só meu pra todos vocês e até o próximo post!! 

Um comentário:

Cah de Carina disse...

Amo o 42 da Vult, mas em mim ele fica um tanto que fúcsia, sabe? Frustrante, mas faz parte, rs. Jetés é minha paixão! Amo misturar ele com o 64 da Mais Vaidosa, fica uma cor linda!

Amei o post.
Beijo enorme.
Deus abençoe.
| Blog da CaH | @_carinae_ | Facebook |