Blogs parceiros

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Tutorial - Make Pin Up!





Oiii Maninhas e Maninhos!!
Tô de volta, sumi na sexta pois a minha rotina foi bem corrida, mas hoje vim trazer com muito carinho um tutorial de maquiagem estilo pin up, eu sou apaixonada por tudo que é retrô e essa é definitivamente minha maquiagem preferida da vida! Quem mais gosta? Bora conferir como ficou?

Primeiro Passo.

Eu utilizo uma fita micropore que vai me ajudar tanto no delineado gatinho quanto em deixar a sombra igual nos dois olhos.


Depois utilizo o meu corretivo "Capricho Pocket" pra uniformizar minha pálpebra e servir de base para a minha sombra.






Agora vou utilizar a sombra mais clara da paleta de tons neutros da Fenzza e aplicar com um pincel de aplicação de sombras em toda a minha pálpebra móvel e acima até abaixo das sobrancelhas.




Feito isso, ainda com a mesma paleta eu venho com o marrom mais quente e com um pincel fofinho de esfumar aplico no canto externo e vou subindo pro côncavo até o canto interno esfumando tudo.



Agora eu volto com aquele pincel de aplicação de sombras e a sombra marrom mais escura da paleta e marco todo o côncavo.



Agora é esfumar tudo isso aí, fazendo movimentos de vai e vem e/ou circulares.



Feito isso eu voltei com o pincel de esfumar e a sombra mais clara e apliquei abaixo da sobrancelha e esfumei pra criar a transição e na pálpebra móvel apliquei uma sombra bege mais rosada.



Não consegui tirar foto só com as sombras porque a minha iluminação ficou ruim, peço desculpas por isso a foto acima já é do olho finalizado com sombras e iluminador líquido da o boticário.

Agora chegamos ao charme dessa maquiagem!!!

Que é nada mais nada menos que aquele delineado gatinho mais ousado e super lindo, e é ai que a nossa micropore vai ajudar bastante, eu uso a caneta delineadora da fenzza pra fazer e fiz o passo a passo de como eu faço e como eu considero mais fácil, mas cada um tem seu jeitinho brasileiro de alcançar um resultado bacana.







Depois disso com um pincel de precisão aplico o a sombra marrom mais quente rente aos cílios inferiores e uso o lápis bege na linha d'água.



Depois disso eu uso curvex e capricho na máscara de cílios, eu utilizei três máscaras:
Super Drama e The Rocket - Cílios superiores
Super Shock Maxx - Cílios inferiores



Pra contorno e iluminação eu usei o duo da vult soleil 02


Usei o blush coral da Fenzza que tem esse formato super fofo.


E o batom vermelho que é marca registrada dessa make é o lindo Ballet da Dailus Color.


A minha pele já estava preparada e já tem post no blog mostrando como eu faço Clique aqui para conferir! 

Os produtos utilizados aqui vocês podem encontrar nos mesmos endereços que indiquei no post de preparação de pele, confere no link acima!

E o resultado final é esse: 



E é isso meus amores, eu espero que vocês tenham gostado e se você gostou ou tem alguma sugestão deixa aqui nos comentários, vou ficar muito feliz em te responder!

                                      Um Beijo meu e da Pituxinha pra vocês!!! =*

Nenhum comentário: