Blogs parceiros

terça-feira, 23 de junho de 2015

Cabôco ta em alta! "Os florais!"

E floral? Tá em alta!  

Nhaim geente! Aqui quem fala é o #Cabocotaemalta e a matéria de hoje vai ser sobre Flower Power. Bom, pra quem não sabe, o Flower Power foi um slogan usado para expandir a ideologia hippie que usou e abusou das estampas florais  (Obrigado hippies, vocês são meus super-heróis!) e a partir disso, elas foram ganhando novas releituras e se tornando destaque nas  passarelas de Londres,Paris e agora da "terra do açaí" (na verdade isso nunca foi novidade aqui, porque nas minhas apresentações de carimbó sempre usei aquelas blusas flarais... Nénon? ) ou seja,  eu ja era cult e minha vó também e a vó da minha vó idem... Os fashionistas amam! Sem contar que elas são as queridinhas do verão e super combinam, principalmente se você como eu,  gosta de curtir os litorais...  


 Google imagens

Produção do Cabôco! 


People as flores aparecem em estampas grandes, pequenas, coloridas ou nao, deixando o look com um ar tropical. E é claaaaaro que eu,  exibicionista do jeito que sou, não iria postar apenas as fotos que peguei da internet e ficar por trás das cortinas, né? Então fiz uma produção mega básica pra vocês com uma blusa que eu super amo! (vivo com ela, porque sou desses,  que quando ama a roupas  usa até  ela virar pele haha). Ela é bastante colorida então costumo usar de dia, com peças que sejam lisas, pra não ficar muita informação em um look só ... My people, essa foi minha primeira postagem, espero que tenham gostado! Quelquer erro me perdoem, porque não tenho intimidade com o blog (A Dani tava me ajudando via Wpp haha). Por hoje é só...  Beijos do Cabôco!!! 




#Cabocotaemalta

Nenhum comentário: