Blogs parceiros

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Minha preparação de pele para o dia a dia ( Com Produtos BBB!)




E aí maninhas e maninhos!!
Hoje vim trazer um post quase tutorial, de como eu preparo a minha pele todos os dias pra sair, de dia eu prefiro uma pele bonita e pouca maquiagem, (não sou de usar sombra, só rímel,delineador,batom e correção das sobrancelhas) até porque é uma make mais rápida pra quando estamos com pressa (o que eu estou quase todo santo dia rsrs), o melhor de tudo é que eu sempre opto por produtos BBB (bons,bonitos e baratos) vou falar de tudo e onde encontrar aqui em Belém e em outros lugares, então bora conferir?

Primeiro um sustinho básico em vocês haha..


Bom aqui estou eu de cara completamente lavada rs, apenas lavei o rosto com o sabonete de limpeza profunda e usei o tônico adstringente da linha soft face da o boticário, esse é meu cuidado pré maquiagem meninas e é super importante cuidar da pele sempre por saúde já que diminui consideravelmente a incidência de acne e outros problemas e por estética também afinal uso a linha completa e diminuiu de forma drástica o meu excesso de oleosidade. Bom como dá pra ver minha pele não tem problemas muito grandes somente algumas poucas espinhas na parte da testa (que aparecem vez ou outra), poros muito dilatados na zona T (Isso me incomoda bastante) e quando não durmo bem minhas olheiras ficam um pouco mais aparentes (não sei se dá pra ver na foto mas elas estão aparecendo um pouquinho já que dormi tarde na noite passada e acordei super cedo)


Google imagens
Utilizo esses dois produtos todos os dias
Ao acordar e antes de dormir.



Primer

Uma parte super importante da preparação de pele pra mim é o primer já que minha pele é oleosa e ele é fundamental na duração maior da minha maquiagem (e eu preciso disso já que não tenho tempo de retocar durante o dia) Eu utilizo o primer da vult que deixa minha pele com uma aparência bem lisinha e aveludada, como se criasse uma espécie de filme, e ele tem um sistema de disfarce óptico que disfarça completamente pequenas linhas de expressão e os terríveis poros dilatados que tanto me incomodam, ele custou 29,90 apesar de eu me assustar por que ele é pequeno (e eu confesso que na hora achei muito dinheiro pra pouco produto rsrs) ele rende muito! uma quantidade bem pequena dá pra usar no rosto inteiro, tenho o meu desde o ano passado e uso todos os dias e ainda tem uma quantidade considerável, abaixo foto dele e de como ele deixa a  pele.



Base

Eu optei por usar a linha completa da intense pois atendeu bem as minhas necessidades e tem um custo benefício ótimo, paguei cerca de 22,00 reais na base há 3 meses, mas agora a o boticário está com 30% de desconto em toda linha de maquiagem e agora ela está de 24,99 por 17,49 vem 30ml e rende bastante, ela é uma base de cobertura e textura leve por isso optei por ela pro dia a dia, utilizo a cor 03. foto da base, do pincel que uso para aplicar e de como espalho no rosto.



Como aplico.

Depois de aplicar a base no rosto todo como na foto acima eu espalho no rosto inteiro com um pincel kabuki chanfrado começando do centro do rosto para fora, como na foto abaixo, os pincéis que eu uso são da macrilan esse é da linha dream número 02.




Corretivo.

Utilizo o corretivo cremoso da intense na cor 03, ele tem cobertura um pouco maior que o corretivo líquido da capricho que eu também uso, mas opto pelo da intense por ter um tom mais amarelo e disfarça melhor as olheiras, faço a aplicação com um pincel pequeno língua de gato de cerdas sinteticas, abaixo foto do produto e como faço a aplicação, o corretivo depois de aplicado eu espalho dando batidinhas com os dedos. O corretivo nessa promoção está de 21,99 por 15,39.




Como aplico o corretivo
Fazendo um triângulo invertido abaixo do olhos
e no restante do rosto na espinhas.
Pele completa.

Matificando tudo!

Pra finalizar resta matificar a pele já feita com o pó compacto da intense, o meu é na cor 5 e eu uso ele com um pincel bem fofão pra pó da macrilan linha eco sem numeração. O pó nessa promoção da o boticário está de 31,99 por 22,39.














Resultado final.

E o resultado é esse meus amores, já com a make completa de todo dia e a foto dos produtos que usei pra isso.




Pincéis que usei:

Pincel Kabuki Chanfrado Macrilan linha Dream 02.
Pincel para pó Macrilan linha Eco sem numeração.
Pincel Língua de gato - Kit de Pinceis Macrilan.






Produtos utilizados:

Caneta Delineadora Linha Barbie Fenzza.
Mácara Super Shock Maxx Avon Brasil.
(cílios inferiores)
Máscara Super Drama Avon Brasil.
(cílios superiores)
Kit de sobrancelhas Tango.
Batom Colan Marsala Dailus Pro.




Maninhos quem se interessou por algum dos produtos abaixo lista de onde achar em Belém e demais localidades.

Pincéis, Kit de Sobrancelhas, Caneta Delineadora e Primer.


Em Belém:

Bella Bia Esmalteria
Av. Pedro Miranda 1240, Entre Mariz e Barros e Mauriti.

Casa da Maquiagem.
Rua 13 de Maio, N 44.

Planeta Cosméticos.
Av. Presidente vargas ao lado da yamada e em frente ao Banco do Brasil.

Demais localidades.

Donna Don Store Clique aqui!

Batom Dailus Pro


Em Belém

Drogarias Big Ben

Bella Bia Esmalteria

Demais localidades

Meus batons Dailus e outras maquiagens (Dailus,Vult,Fenzza,Bitarra Beauty...) com preços bem acessíveis eu adquiro com a linda e fofa Simone Siqueira dona da loja Imperium da Beleza Clique Aqui!

E por hoje é só meus amores espero que vocês tenham gostado do post, das dicas, dos produtos enfim de tudo! rs, Se você gostou deixa seu comentário aqui embaixo e fica por dentro das novidades do blog seguindo a página do facebook e instagram na página inicial do blog e divulga pra novos maninhos e maninhas!!
Um beijo e um xêro pra vocês!!!


Um comentário:

Mands disse...

Ótimo post �� os produtos são bem acessíveis, vale a pena comprar ��
Você pode fazer um post sobre correção de sombrancelhas? Tenho problemas com essa parte ��