Blogs parceiros

sábado, 20 de junho de 2015

Cheguem mais! Vamos conversar...

E aí maninhas e maninhos!!!
Demorei a fazer esse post né não?
Mas não foi por falta de vontade não, foi por pura falta de entrosamento com essa ferramenta que é o "Blogger" (Leia-se B.O: Burrice operacional mesmo! "risos"), Enfim mas aqui estamos engatinhando mesmo mas com força de vontade chegaremos ao nosso objetivo! Tenho algumas coisinhas pra explicar e algumas novidades também, vamos por pontos ok? 

 

1. O nome do Blog.

Pra quem não é da terra do açaí pode soar bem estranho o nome que eu escolhi admito, mas a intenção era justamente essa, escolher um nome que lembrasse da minha tão amada "Manga City", A expressão "Égua" é considerada a mais famosa e conhecida como "a vírgula paraense" pois usamos em praticamente tudo e provavelmente vocês também vão me ver usando ela nas postagens aqui e nos futuros vlogs com toda certeza rs, E a expressão "Égua da menina!" pode ter um sentido bom ou ruim como: "Égua da menina linda!" ou "Égua da menina chata!" (Aqui no blog eu espero que seja sempre lembrada como um bom sentido "risos".)



2. Frequência de postagens.

Pra que fique mais organizado e fácil pra vocês eu pretendo iniciar com uma frequência de três postagens semanais ou seja: Segundas,quartas e sextas feiras, alternando os temas e vou colocar votação de temas também na página do facebook e do instagram pra que o conteúdo fique o máximo possível ao agrado e interesse de vocês maninhos lindos! Mas já aviso que o primeiro post de fato do blog já está sendo preparado e vai ser uma resenha feita com muito carinho então aguardem...

                                                
google imagens

 

3. Novidade Fashion no Blog...

E o último ponto amores é uma novidade que eu precisava apresentar pra vocês, vai ter parceria no blog com um amigo e super parceiro: Higor Dillan, maninhos o Higor vai ter uma coluna de moda aqui no blog chamada "Caboco tá em alta" (ainda estamos decidindo a frequência que ela vai ser postada) e nela ele vai dar muitas dicas de moda pro dia a dia e novidades nas passarelas também, já aviso com antecedência que esse menino arrasa nas dicas, pra quem quiser conhecer ele melhor é só seguir o instagram @higorparaense e no facebook  clicando aqui!

 


E por hoje meus amores é isso! As apresentações foram feitas e vamos procurar sempre trazer conteúdos interessantes, sigam a página do blog no facebook e instagram que além de ter muita coisa fofa vocês vão receber avisos de novas postagens aqui desse nosso mais novo espaço
Um beijo e um xêro em vocês! <3

3 comentários:

Luana Melo disse...

Daniii, que lindeza!
Como já te disse, amei o nome do blog. Achei super original!
Já aviso que vou passar muito por aqui.
Muito sucesso Égua! Rsrsrs.
Beijos.

Lua.

QUALIDADE DE VIDA disse...

Oiii...gostei do seu blog, tb sou paraense e tamo junto nessa...égua menina gostei viu maninha..rsrs

http://www.rosianebarros.com.br/

Unknown disse...

Lindos